Palmeiras humilha na Copinha: 9 a 0 no Batalhão

Palmeiras

Cesar Greco / Palmeiras

Nesta quinta-feira, 8, o Palmeiras massacrou o Batalhão, de Tocantins, pela segunda rodada da Copinha. A partida ocorreu na Arena Barueri, na zona oeste de São Paulo.

O Verdão não tomou conhecimento e fez 9 a 0 contra os tocantinenses. Os gols foram marcados por Sorriso (3x), Eduardo (4x), Coutinho e Victor Gabriel.

O jogo

A partida foi um massacre alviverde do começo ao fim. Todavia, o Batalhão conseguiu segurar o Palmeiras até os 18 minutos iniciais da partida. Sorriso, marcou o primeiro em jogada individual e abriu a porteira.

Dois minutos depois, Victor Gabriel ampliou. Recebeu e finalizou com força sem chances para o goleiro.

Aos 27, começou o show de Eduardo. O jovem de apenas 16 anos só não fez chover. No seu primeiro, um golaço após chapelar o defensor e bater no meio das pernas de Moisés.

O primeiro tempo ainda viu uma confusão ocorrer. Aklla, do Batalhão, e Arthur, do Palmeiras, foram expulsos aos 34.

E ainda teve tempo para mais. Com os adversários nervosos e um jogador a menos para se defender, embora o Palmeiras também estivesse, o Verdão foi para cima e marcou mais dois. Aos 35, Coutinho de cabeça e aos 42, Eduardo, na saída do goleiro.

Segundo tempo do Palmeiras

Se engana quem pensa que o Verdão parou nos cinco da primeira etapa. Logo aos 12, Sorrisso marcou após cruzamento de Sabóia.

Aos 17, Eduardo fez o seu terceiro. Driblou a marcação e marcou mais um. Três minutos mais tarde, recebeu, deu cavadinha sem chances para Moisés e fez o seu quarto gol.

Ainda deu tempo para Sorriso marcar o seu hat-trick. Aos 43 ele aproveitou cruzamento que sobrou e marcou o nono.

Com o resultado o Palmeiras alcança seis pontos, se classifica e agora enfrenta o Remo, na última rodada.

Sair da versão mobile