Nesta terça-feira, 2, o Palmeiras realizou o treinamento final para enfrentar o Atlético-MG na partida remanejada válida pela 34ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 da quarta-feira, 3,na Arena MRV.
Abel Ferreira comandou um treino de tática e posicionamento, com campo reduzido. Ele esboçou o time que vai a campo e não poderá contar com sete jogadores.
Giay, Facundo Torres e Aníbal Moreno estão suspensos. Weverton, Evangelista, Paulinho e Felipe Anderson seguem fora se recuperando de lesões.
Escalação do Palmeiras
Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Allan e Raphael Veiga (Sosa); Flaco López e Vitor Roque.
Palmeiras quer voltar a vencer
Após uma sequência negativa que se estendeu a derrota para o Flamengo na CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras entende que precisa vnecer as duas partidas finais do Brasileirão.
A ideia interna do clube é mais relativa a demonstrar uma reação e encerrar o ano com uma moral maior do que a atual, até mesmo para dar uma resposta a torcida.
Apesar disso, internamente o clube entende que não há mais chances do Palmeiras ser campeão brasileiro. O Verdão é vice-líder com 70 pontos, mas tem cinco a menos que os cariocas que também jogam mais duas vezes no campeonato.
