Palmeiras assume gestão do tour no seu estádio

Palmeiras

Cesar Greco / Palmeiras

A partir deste domingo, 1°, o Palmeiras assume a gestão do Allianz Parque Tour. O clube venceu a licitação junto a WTorre, gestora do estádio e comanda a atração. Durante o mês de janeiro, houve uma transição com a antiga empresa.

Quem comandava antes?

Durante os últimos nove anos, a Arena Experience, empresa privada, foi a gestora. O vínculo se encerrou e não conseguiu renovar. Ela ainda cuida do tour do Pacaembu.

O que pode mudar para o Palmeiras?

Além de mais dinheiro por ter menos intermediários, o Verdão espera ter um maior apelo da torcida por conseguir incorporar aspectos oficiais do clube como os mascotes e integrar a venda de produtos oficiais ao tour. Outro fator que favorece a ter um maior retorno é que com a gestão do clube é possível fazer eventos e o tour em dias de jogos do Palmeiras.

Agora, o tour terá novas atrações como uma visita À Sala de Troféus, sala de imprensa, vestiários e gramados.

Segundo o Verdão, desde a inauguração do estádio, mais de 700 mil pessoas já foram ao tour do Allianz Parque.

“O Allianz Parque é mais do que uma das arenas mais modernas da América Latina; é a casa do Maior Campeão do Brasil e um ponto turístico extremamente relevante da cidade de São Paulo. Queremos proporcionar uma experiência completa dentro do nosso estádio, tanto para os palmeirenses quanto para os turistas que vêm à capital paulista. Tenho certeza de que viveremos juntos momentos inesquecíveis”, disse Leila Pereira.

Palmeiras orça aumento na arrecadação em dias de jogos

No orçamento aprovado para 2026, está previsto um aumento na arrecadação em dias de jogos. O clube não divulgou quanto pretende arrecadar com o tour em si.

Sair da versão mobile