Após a goleada impactante do Santos por 6 a 0 diante do Velo Clube, o técnico do clube, Juan Pablo Vojvoda, foi perguntado na coletiva sobre a titularidade de Neymar, que retornou aos gramados neste domingo.
O camisa 10 santista entrou na segunda etapa e esteve em campo por cerca de 50 minutos, construindo algumas jogadas. Apesar disso, o argentino evitou garantir que ele será titular nos próximos jogos do Peixe.
Vojvoda disse que vai analisar tudo para a próxima partida
“Sobre as mudanças, sempre vão ser ligadas à estratégia de jogo. A gente viu a análise dos jogadores do último jogo, a recuperação deles, o adversário. O Neymar, estávamos olhando ele com bom rendimento e bom ritmo. Mas nós queríamos ver ele em uma partida oficial. Somou 50 minutos na segunda etapa. Vamos aguardar uma semana para frente para preparar o próximo jogo”, explicou Vojvoda.
Neymar já vinha treinando junto do restante do elenco santista, mas por conta do gramado sintético da Arena da Baixada, foi poupado, assim como Gabigol, para a partida diante do Velo Clube.
Agora, o Santos volta a campo apenas no próximo final de semana, já que no meio desta semana não haverá rodada do Brasileirão. A expectativa é de que Neymar siga apto para o confronto diante do Novorizontino, fora de casa.
As datas e horários ainda não foram divulgados pela FPF.
