Neymar diz que pode se aposentar em 2026

Neymar

Raul Baretrta/Santos

O atacante do Santos, Neymar, concedeu entrevista ao canal CazéTV e nela comentou sobre o seu atual momento na vida, Santos e Seleção.

Segundo o camisa 10 do Peixe, ele não pode garantir nada sobre o seu futuro, Ele diz que pode se aposentar ao final da temporada, mas que vive um momento de cada vez. Neymar ainda voltou a falar sobre a sua vontade de jogar a última Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

Veja o que Neymar disse

Não sei o que vai acontecer daqui para frente. Pode ser que chegue em dezembro e eu queira aposentar. Estou vivendo ano a ano. Tem esse ano, o qual é muito importante não só para o Santos, mas para a Seleção Brasileira, e para mim também.

O jogador do Santos também disse que queria ter voltado antes, mas o planejamento junto ao Santos foi para que ele retornasse aos gramados apenas quando estivesse 100% apto. Voltou a reclamar dos críticos, que segundo ele falam sobre sem saber da sua rotina.

“Consegui voltar muito bem neste último jogo (contra o Velo Clube). Fico feliz e tranquilo por voltar um pouco melhor do que estava antes. Óbvio que preciso adquirir um pouco mais de ritmo, mas é com perseverança que vou alcançar meu 100%. Vou vivendo ano a ano. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, vai ser do meu coração. É um dia de cada vez.”

Neymar agora se prepara para atuar com o Peixe no domingo, 22, às 16h, diante do Novorizontino pelas quartas de final do Paulistão com o camisa 10 provavelmente como titular.

Sair da versão mobile