Mourinho tem dívida milionária revelada por jornal

Mourinho

Divulgação / Benfica

Atual treinador do Benfica, o polêmico José Mourinho teve mais uma situação noticiada nos últimos dias. Segundo o jornal Yeniçağ Gazetesi ele ficou hospedado no Four Seasons, um dos hoteis mais luxuosos da capital turca.

O treinador não teria pago a conta de cerca de 747 mil euros, cerca de R$ 4,5 milhões. Ele utilizou o hotel como casa durante o tempo que foi treinador do Fenerbahçe.

Mourinho foi demitido do Fenerbahçe

O trienador acabou sendo demitido do clube turco depois de ter sido eliminado pelo Benfica no playoff da Champions League. Mourinho deve receber uma multa de 15 milhões de euros, cerca de R$ 90 milhões.

Após isso, assumiu o comando do Benfica que demitiu Bruno Lage. É a primeira vez que o treinador trabalho desde a sua saída há 21 anos.

Similaridade com Memphis

Por trabalhar em diversos países, Mourinho geralmente mora em hotéis, assim como Memphis Depay no Brasil. No entanto, no caso do jogador holandês em solo brasileiro, o contrato com o Corinthians prevê que a conta do hotel seja paga pelo clube.

O acordo entre Corinthians e Memphis garante que os custos sejam pagos pelo clube. Inicialmente o Corinthians chegou a apresentar casas no bairro do Alphaville, mas a distância para o CT Dr. Joaquim Grava fez o holandês recusar.

Além disso, no hotel há recursos, 24h por dia, que fazem com que o jogador não queira deixar ele, como serviço de quarto, limpeza, lavanderia e concierge.

Chef de cozinha e agente de seguranças dedicados, além de carro com motorista, são outras regalias que o Corinthians também paga.

Sair da versão mobile