A MLS está chegando na sua última partida. Inter Miami e Vancouver Whitecaps se enfrentam na MLS Cup, o “SuperBowl” do futebol convencional. Essa partida, estrelada por Messi, trará uma antiga rivalidade a tona.
O argentino enfrentará Thomas Muller, que chegou na equipe canadense nesta temporada e já chegou na grande final do futebol norte-americano.
Muller, que jogou quase que toda a sua carreira no Bayern, teve bons momentos sobre o Barcelona de Messi como a goleada por 8 a 2 e eliminação na Champions League 2012/13. A única vitória do argentino sobre ele foi na Champions 2014/15, que ficou marcado pelo golaço marcado com drible em Boateng.
Apesar do bom retrospecto, o alemão evitou polêmicas. Segundo ele, entendeu que a reportagem queria uma fala polêmica, mas contemporizou e jogou a responsabilidade para o Miami.
— Eu sei, eu sei, vocês querem falar sobre o histórico, e para o Apple TV seria bom se eu dissesse uma frase incendiária ou algo assim. Mas eu gosto de assistir ao Messi, tenho a sensação de que o Miami é um time muito forte. Vimos hoje eles vencerem o New York de uma forma realmente poderosa. Acho que é uma final grande. Eu desejava essa partida final, e aqui estamos, acho que é maravilhosa para todos, disse a Apple TV.
Messi x Muller
A partida ocorre neste sábado, 6, às 16h30. Por ter a melhor campanha, o Inter Miami decide em casa. A partida é única e em caso de empate vai à prorrogação e pênaltis.
