Memphis vive pior seca na passagem pelo Corinthians

Memphis

Divulgação / Holanda

O polêmico atacante do Corinthians, Memphis Depay, tentará no próximo jogo da equipe, diante do Grêmio, encerrar um incômodo jejum: já são três meses sem marcar com a camisa alvinegra.

O último tento com o Timão ocorreu em 30 de julho e não poderia ser mais especial: decisivo para a vitória por 1 a 0 diante do Palmeiras, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

Apesar disso, os números do atleta são bons: Em 42 partidas soma oito gols e 10 assistências. Parte da torcida o questiona por conta do seu contrato e da frequente disponibilização do clube para a Seleção da Holanda, porém, Memphis é um dos atletas que mais ajudou a equipe com gols, sendo o maior garçom e segundo na lista da artilharia.

Quantos jogos Memphis não marca?

Após o jogo contra o alviverde, Depay ficou sem marcar em nove partidas, também sequer concedendo uma assistência. Além disso, também perdeu sete partidas por conta da sua lesão na coxa direita.

Problemas para chegar

Agora, o jogador se prepara junto do restante do elenco para o confronto diante do Grêmio e reta final do Brasileirão, mas ficou “preso” no Rio de Janeiro no início da semana e por isso perdeu treinamentos de Dorival Júnior. O atleta estava curtindo sua folga, mas o mau tempo e a operação da polícia no estado impediram que ele saísse do território fluminense.

Sair da versão mobile