Marcelo Teixeira fala sobre as contratações de Rony e Loyola, pregando cautela

Marcelo Teixeira - Presidente do Santos

Raul Bareta / Santos FC

Antes da reapresentação aos gramados, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, concedeu entrevista e falou sobre as negociações em andamento.

Após o fechamento de Gabigol, os próximos alvos do Peixe são: Loyola e Rony.

Em relação ao chileno, o presidente do Santos declarou que as negociações estão difíceis. Marcelo ainda declarou que os principais times do futebol brasileiro fazem com que os valores fiquem mais altos.

Veja o que Marcelo Teixeira disse sobre Loyola

— É um jogador de bom nível, mas muito mais complicado chegar a uma conclusão de uma negociação assim. Não são garantias, não chegamos nem a esse momento, é durante o transcurso da situação. O mercado não está num ritmo acelerado, pelas situações financeiras dos clubes. É o nível, no futebol brasileiro, tem três a quatro clubes que ‘puxam’ o nível de negociação, não só de transações, mas de salários e é insustentável. O fair play financeiro vem no momento exato para equilibrar, disse entrevista ao canal De Olho no Peixe.

Rony e sua polivalência no Santos?

Sobre Rony, declarou também a cautela, mas elogiou o jogador dizendo ser um pedido de Vojvoda, que quer jogadores polivalentes e combativos no Santos.

— Não gosto de citar antes de concretizar. São jogadores que os treinadores preferem, assim como o Vojvoda gosta desse estilo que são combatidos, mais rápidos, jogam nas três posições. São nomes a serem estudados, difícil as negociações, tanto com os clubes, pelo contrato em vigência, mas depois com eles.

O Santos iniciou os treinamentos e inicia a temporada no sábado, 10, diante do Novorizontino.

Sair da versão mobile