A ex-esposa de Julio Casares, presidente do São Paulo e atual diretora feminina, cultural e de eventos, Mara Casares, usou suas redes sociais para se pronunciar.
Uma das principais impactadas pelos áudios divulgados pelo GE em que o suposto esquema de venda de ingressos irregulares para shows acontecia declarou que os áudios estão fora de contexto.
Mara Casares declara que não obteve nenhum ganho e que reconhece falas inadequadas.
Ela se diz a disposição para qualquer esclarecimento e que a verdade irá ser elucidada em breve.
O São Paulo viu ambos os envolvidos, ela e Douglas Schwartzman pedirem licença dos seus respectivos cargos.
O clube também declara que irá averiguar os fatos.
Confira o pronunciamento completo de Mara Casares
Quero me manifestar sobre essa situação.
O áudio que circula foi tirado de contexto e traz uma conotação que não reflete a verdade dos fatos nem a minha intenção.
Em nenhum momento houve benefício pessoal. Não tive ganho próprio de nenhuma natureza. Minha consciência está absolutamente tranquila.
É importante esclarecer que a conversa trazida no áudio contém expressões inadequadas, reconheço isso. Essas falas, quando isoladas, não representam o real contexto da conversa, nem o propósito da ligação.
A conversa teve como único objetivo resolver uma situação pontual entre terceiros, sempre pensando na proteção da instituição. Inclusive, foi solicitado que a ação fosse retirada justamente para preservar o SPFC.
Repudio de forma veemente qualquer afirmativa ou insinuação sobre a existência de “esquema de venda de ingressos”. Essa narrativa não condiz com a realidade e será devidamente esclarecida e provada no momento oportuno.
Lamento profundamente que uma conversa privada tenha ganhado âmbito público e sido compartilhada de forma distorcida.
Diante desse cenário, pedi licença das atribuições voluntárias para me dedicar integralmente aos esclarecimentos necessários e não prejudicar a gestão.
Reafirmo: estou totalmente à disposição para quaisquer esclarecimentos, com tranquilidade, responsabilidade e compromisso com a verdade.
O comunicado foi disponibilizado no Instagram de Mara Casares.
