Luiz Gustavo quebra o silêncio sobre o São Paulo

Luiz Gustavo

Divulgação / São Paulo

O volante Luiz Gustavo, que encerrou a sua passagem pelo São Paulo no fim de 2025, declarou em entrevista ao GE que fica triste com a situação do clube. A fala ocorreu pouco antes dele assinar contrato com o Athletico.

O volante se disse grato ao Tricolor pela passagem e que levará as amizades para sempre, declarou não comemorar o impeachment de Casares e também exaltou o novo contrato.

— Eu não fico feliz com a tragédia das pessoas não. É triste para todo mundo, é triste para o futebol, e espero que possamos como Brasil, como país, evoluir em todos os sentidos. Sou um cara grato pela minha vida, grato por tudo o que passamos no São Paulo, pelos companheiros, amizade que fiz. Vamos estar em lados opostos, amizade fica, mas em campo é cada um lutando pelo seu.

Luiz Gustavo criticou abertamente a diretoria são-paulina

Após a acachapante goleada por 6 a 0 sofrida pelo São Paulo diante do Fluminense, Luiz Gustavo criticou a diretoria são-paulina, que deveria “dar a cara a tapa”. Apesar de ser bem avaliado internamente, o episódio gerou um grande climão e com isso foi dispensado ao final da temporada.

Já em 2026, Luiz assina com o Furacão até o final da presente temporada.

Sair da versão mobile