Nesta quarta-feira, 4, Luciano sentiu dores na sua coxa direita na parte posterior durante o clássico com o Santos. O caso fez com que ele passasse por avaliações nesta quinta-feira, 5, que não constataram uma lesão.
Todavia, o diagnóstico aponta uma sobrecarga na parte posterior da coxa. Com isso, ele ficou apenas em trabalhos internos no treinamento e deve ficar de fora do jogo contra o Primavera, no sábado, 7 às 20h30.
Crespo havia dito na coletiva que ele tinha sentido alvo, mas iria conferir pelos exames se a situação seria grave ou não.
Luciano faz falta ao São Paulo?
O camisa 10 são-paulino começou bem a temporada, somando três gols nos primeiros oito jogos da temporada
Com os três tentos marcados na temporada até aqui, Luciano chega aos 105 gols anotados com a camisa do São Paulo e se torna o 17º maior artilheiro da história do clube. Em relação ao século XXI, só perde para Rogério Ceni com 112 e Luís Fabiano com 212 gols.
Como foi o treinamento?
Os titulares fizeram apenas exercícios regenerativos enquanto os demais trabalhos no gramado. As atividades foram com fundamentos e treino técnico de finalização e cruzamento. Além disso, enfrentamentos em espaço reduzido.
