Luciano é direto e pede apoio: “Ano será difícil”

Luciano

Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após a acachapante derrota do São Paulo por 3 a 0 para o Mirassol, sem grandes chances de reação e direito a olé, o camisa 10, Luciano, foi direto na entrevista na saída do gramado.

Ele disse que a equipe tenta não deixar o caos político interferir no dia a dia do clube e nas partidas. Portanto, não iria falar sobre isso.

“Nossa equipe não fez um bom jogo, a gente tomou gols muito fáceis, erros do ano passado. A parte política vou deixar para o outro pessoal falar. Tentamos não deixar isto interferir e deixo para outras pessoas falarem”.

Luciano pede apoio da torcida

Luciano ainda foi sincero. O jogador disse que a expectativa é de que seja um ano complicado e que por conta disso, será necessário a torcida ajudar e comparecer.

“Vou ser sincero: a gente pede apoio da torcida, porque como ano passado, este ano acho que vai ser mais difícil. Peço para o torcedor não abandonar o time, com eles somos mais fortes. A temporada será difícil, só peço que o torcedor não abandone este clube”.

Luciano e o resto do time são-paulino aguardam o torcedor na próxima quinta-feira, 15, quando enfrenta o São Bernardo no MorumBIS. A bola rola às 21h45.

No dia seguinte, torcedores são-paulinos prometem um grande protesto no MorumBIS, data que irá ocorrer a votação para o impeachment ou não de Casares.

Sair da versão mobile