Lucas Moura pede apoio da torcida após eliminação

Rubens Chiri / São Paulo FC

Na zona mista, após a derrota por 1 a 0 para a LDU na CONMEBOL Libertadores, o meia-atacante Lucas Moura falou com os jornalistas e se declarou muito chateado com a eliminação. Todavia, o jogador pediu que a torcida do Tricolor apoiasse o time.

Segundo ele, a resposta precisa vir dentro de campo e para isso o São Paulo enfrenta o Ceará pela 25ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira, 29, às 20h30.

— A resposta é dentro de campo, né? E a resposta tem que ser já no jogo de segunda-feira contra o Ceará. Muita entrega, muita dedicação. É muito difícil quando você perde assim, quando você é eliminado de uma competição que a gente tinha condições de avançar. Vai ser difícil para dormir hoje, vai ser difícil para dormir amanhã. Mas segunda-feira já tem jogo, então a gente tem que mostrar uma resposta.

Lucas ressaltou que a torcida é parte essencial do time e que o elenco precisa dela para virar a chave no Brasileirão. No estádio, torcedores vaiaram o grupo, xingaram Julio Casares e picharam muros do estádio.

— Tem que mostrar para o torcedor que a gente vive isso daqui, que a gente quer novamente voltar para Libertadores. E a gente precisa deles, né? É difícil, eu sei, eu entendo a frustração, as vaias, os xingamentos. A gente entende e a gente está muito chateado. A gente queria muito essa classificação, era o nosso sonho. Mas a gente precisa deles. A gente precisa deles, o torcedor é a nossa força.

Resto de temporada do São Paulo

Agora, o Tricolor busca se classificar a CONMEBOL Libertadores 2025 pelo único torneio que sobrou a disputar: o Brasileirão. O clube é o sétimo lugar com dois pontos a menos que o Bahia, equipe que abre o G6.

Sair da versão mobile