Nesta segunda-feira, 2, o meia Lucas Evangelista participou do treinamento do Palmeiras. Ainda em transição física, o jogador não deve voltar nos próximos jogos, mas está evoluindo para retornar aos gramados.
A expectativa é de que ele retome a ser convocado para jogos daqui ha algumas semanas.
Como foi o treino do Palmeiras?
Os titulares na derrota para o Botafogo fizeram atividades regenerativas, enquanto o resto do elenco fez trabalhos táticos em campo reduzido com a base.
Eles se preparam para voltar a campo na próxima quarta-feira, 4, diante do Vitória, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Brasileirão.
Palmeiras sentiu falta de Lucas Evangelista
Evangelista foi contratado inicialmente para compor o elenco, mas foi ganhando espaço e se firmou como titular. Fazendo dupla com Andreas Pereira no meio de campo surpreendeu e foi um dos protagonistas do melhor momento palestrino na temporada, quando o time arrancou.
Todavia, sofreu uma grave lesão. Rompeu o tendão do músculo posterior da coxa direita em setembro e perdeu o restante da temporada, precisando passar por cirurgia para correção.
Antes da lesão, Lucas Evangelista somava 33 partidas disputadas com dois gols e três assistências. Além disso, no aspecto defensivo auxiliava com desarmes e interceptações, na média de dois por jogo, contabilizando as duas estatísticas.
