Antes da partida entre Palmeiras e Santos, a presidente do Verdão, Leila Pereira, concedeu entrevista a Cazé TV e foi sincera sobre o que pensa acerca de reforços.
Ela questionou a visão popular que acredita que o ano de 2025 foi ruim por conta da ausência de títulos conquistados. Segundo ela, o principal tem que ser o time disputar as taças.
“Fomos vices, ficamos em segundo lugar. Este ano vamos lutar para ganhar o primeiro lugar. Não é vexatório você ser vice. Que isso, gente? O papel de uma presidente é colocar o Palmeiras sempre disputando títulos. É o que eu faço.”
Palmeiras vai contratar mais? Leila Pereira se diz venenosa
A presidente do clube exaltou o fato de que o Palmeiras chegou próximo de três títulos. Em 2025, terminou com o vice-campeonato de Libertadores, Brasileirão e Paulistão.
“Eu não ajo segundo o clamor popular, eu ajo conforme converso com os meus profissionais de uma forma racional. E é assim que a gente vai continuar administrando o Palmeiras.”
Por fim, ela disse que reforços ainda vão chegar. Garante que está trabalhando e que pode surpreender, afinal, brincando, disse que é “venenosa”.
“Não vou falar em nomes de jogadores para não criar expectativas. Quando as coisas estiverem mais concretas, eu volto aqui e converso novamente com vocês. Cuidado comigo, às vezes sou venenosa.”, disse Leila Pereira.
O Palmeiras venceu a sua partida e agora tem seis pontos no Paulistão.
