Durante fala no Summit CBF Academy, Leila Pereira discordou totalmente do que disse Abel Ferreira após a derrota do Palmeiras para o Grêmio no Brasileirão.
Leila disse que o Palmeiras não pode transferir a responsabilidade por não ter conseguido vencer as últimas partidas e que os resultados são decorrentes da própria incapacidade do Palmeiras.
— Concordo com o presidente Samir. Eu não acredito que esses últimos cinco jogos do Palmeiras, que não conseguimos vencer, sejam por causa da arbitragem. Não posso terceirizar uma responsabilidade que é nossa. Nós não vencemos por responsabilidade e incapacidade nossa. Isso é muito claro para mim, para o nosso diretor de futebol e, acredito, também para o nosso treinador.
Abel falou totalmente o contrário de Leila
Após a partida em Porto Alegre, o português disse que percebeu uma mudança de comportamento da arbitragem após a polêmica partida diante do São Paulo.
— O que eu posso dizer é que, falando sobre as minhas decisões, depois do jogo contra o São Paulo, muita coisa mudou. Se aquele pênalti tivesse sido marcado, nosso goleiro ia defender e íamos virar para 3 a 2. E não teria acontecido tudo o que aconteceu.
Final da Libertadores
O Verdão agora enfrenta o Flamengo, em meio a essas polêmicas, neste sábado, 29, às 18h pelo horário de Brasília em Lima para definir a CONMEBOL Libertadores.
