Leila detona diretoria do Flamengo: “Terraflanistas”

Leila Pereira

Divulgação / Palmeiras

Nesta sexta-feira, 3, uma grande entrevista de Leila Pereira detonando a atual diretoria do Flamengo veio a tona. A presidente do Palmeiras critica o clube carioca por meio dos seus representantes atuais por tentarem impedir repasses da Libra aos clubes.

Palmeiras, Bragantino, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Bahia, Grêmio, Vitória, Remo, Paysandu, Volta Redonda, ABC, Guarani, Sampaio Corrêa e Brusque foram prejudicados com a medida.

Em entrevista ao getv, Leila comparou a atual diretoria do Flamengo com os “terraplanistas”, pessoas que acreditam que a terra seria, na verdade, plana, um movimento de teoria conspiratória.

Veja o que Leila Pereira disse

— Não tem os terraplanistas, que acreditam que a terra é plana? Agora tem os terraflamistas, que acreditam que a terra é plana e que o sistema solar gira ao redor do Flamengo e não é assim, gente

Leila cobra que o contrato seja cumprido e que o Flamengo não pode ditar o que é melhor para o futebol brasileiro com base no que seria melhor para ele.

— Uma das maiores virtudes do ser humano é a humildade. Flamengo não pode ditar o que é melhor para o futebol brasileiro levando em conta o que é melhor para ele. Isto não existe. O Flamengo tem que baixar um pouquinho a bola.

A mandatária do Verdão também declarou que o problema não é com o clube e sim com a atual gestão.

— Com determinadas pessoas é impossível o diálogo. A questão não é com a instituição Flamengo, um grande clube, com grande torcida. O problema é com a atual gestão. Acredito que não existe um clube maior que o outro, nenhum clube é maior que o futebol brasileiro, todos precisamos um do outro.

Sair da versão mobile