Nesta segunda-feira, 8, Lucas Moura e Calleri falaram com a torcida do São Paulo nas redes sociais. Eles lamentaram as lesões e ano sem títulos do Tricolor.
O São Paulo encerrou a temporada na oitava colocação do Brasileirão, sem a dupla, torcendo agora para Fluminense ou Cruzeiro vencerem a Copa do Brasil e herdar uma vaga na segunda fase da Libertadores.
Lucas Moura esteve em campo pelo São Paulo em 26 partidas, com cinco gols e uma assistência. Calleri jogou apenas 18, com três gols e quatro assistências.
Pronunciamento de Calleri
Não foi o ano que estávamos esperando, muitas coisas aconteceram e não conseguimos chegar aos objetivos que queríamos. Mas como sempre falo, o futebol dá voltas e como a história do clube marca, nos levantaremos e conseguiremos outra vez coisas importantes.
Pessoalmente, foi um ano muito difícil e me tocou passar por uma lesão grave, mas nesses 7 meses me recuperei da melhor forma, tanto física como mental, e estou outra vez pronto para dar batalha em 2026.
Obrigado a todos pelo apoio de sempre, e tenho certeza que estando todos unidos (Diretoria, Torcida, Comissão Técnica e Jogadores ) daremos volta por cima, porque esse Grupo merece muito.
Pronunciamento de Lucas
Fim de mais uma temporada, e essa, de 2025, certamente não foi a que eu imaginava, pelo contrário, foi, sem dúvida, a temporada mais desafiadora e mais difícil da minha carreira.
A lesão em março mudou meu ano, e ali começou a minha luta. A recuperação está sendo muito mais lenta, mais dura e mais complexa do que todos nós imaginávamos.
Esse período está me obrigando a encarar meus limites e ajustar processos. Tem sido uma provação grande, mas isso não vai me vencer! O DEUS que eu sirvo é maior do que qualquer problema! E o foco é claro: voltar em 2026 no meu mais alto nível, no nível que exijo de mim mesmo. Sem atalhos, sem expectativa externa, mas com muito trabalho, consistência e disciplina diária.
Sou grato a DEUS por mais uma temporada concluída. Independentemente de qualquer coisa, Ele me sustentou, Ele me trouxe até aqui, Ele é o meu alicerce!
Quero agradecer, de coração, a todos que estão me apoiando e torcendo pela minha recuperação, muito obrigado.
O São Paulo volta a campo agora apenas em 2026 na estreia do Paulistão.
