Jogador do Corinthians se lesionou em treino particular

Corinthians

José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

Na última partida do Corinthians, a derrota para o Flamengo, um desfalque pegou a todos de surpresa. De última hora, André Ramalho estava forado confronto por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, o motivo incomodou o Corinthians internamente, já que a lesão ocorreu durante uma atividade particular do atleta conduzida por uma comissão pessoal do jogador e não da comissão técnica de Dorival Júnior.

O jogador realiza essa prática desde que chegou ao Corinthians, que está ciente do fato. Jogadores tem realizado isso no futebol, sendo comum a contratação de treinadores específicos para um treino individual.

A comissão técnica nunca se opôs a esses treinamentos, mas tem realizado um controle de carga por conta do elenco curto a disposição.

A lesão é grave?

Aparentemente, não. Porém, André Ramalho não deve estar à disposição do Corinthians para a sua próxima partida, para buscar uma aproximação do G6.

O Timão entra em campo diante do Internacional, às 19h30, no Beira Rio, nesta quarta-feira, 1.

André Ramalho só deve estar à disposição de Dorival Júnior e da comissão técnica corintiana no jogo após esse, diante do Mirassol, sábado, 4, na Neo Química Arena, às 21h.

Sair da versão mobile