O goleiro Jandrei, deve ficar no Juventude em 2026. O arqueiro e os clubes encaminharam um acordo para que ele permaneça na equipe gaúcha mesmo na segunda divisão.
Ele assinará um contrato novo de empréstimo até o final do ano, justamente quando acaba o seu vínculo com o Tricolor. Ou seja, não veste mais a camisa são-paulina.
O jogador era considerado o goleiro reserva no São Paulo, até passar por falhas nos jogos da Copa do Brasil contra o Athletico. A partir disso, a comissão técnica passou a tratá-lo como negociável e com isso ele foi emprestado ao Juventude.
O São Paulo segue pagando parte dos salários do jogador, cerca de 30%. O Juventude fica responsável pelo restante.
Jandrei no Juventude
Após o empréstimo, ele atuou por 19 partidas na equipe gaúcha, sendo um dos principais jogadores na campanha. Todavia, não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B após a derrota por 3 a 0 para o Santos com hat-trick de Neymar em pleno Alfredo Jaconi.
Mesmo com o rebaixamento, o desempenho individual agradou à equipe gaúcha e com isso, passou a agir nos bastidores para a sua permanência.
O São Paulo, também por seus problemas financeiros, tenta reduzir a sua folha salarial em 2026 e com isso a saída de Jandrei é vista com bons olhos.
