Ídolo do Corinthians foi convidado para comissão de Ancelotti

Ancelotti quis ídolo do Corinthians

@rafaelribeirorio I CBF

O ex-volante Paulinho, ídolo do Corinthians, revelou a público que recebeu um convite para trabalhar na Seleção Brasileira, integrando a comissão técnica de Carlo Ancelotti. Todavia, o ex-jogador preferiu declinar a proposta.

Paulinho esteve na Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo: 2014 e 2018. Ele poderia estar na comissão técnica da CBF que conquistou a vaga para a Copa do Mundo de 2026.

— O meu nome era um dos que estavam na mesa, mas junto também de outros ex-atletas.
Sim, teve o meu nome, mas também é uma situação que aconteceu. No momento, eu fiquei muito feliz pelo reconhecimento, mas sempre pensando e focado no Mirassol.

Trabalho atual do ídolo do Corinthians

Paulinho faz parte da equipe executiva do Mirassol, grande surpresa do Brasileirão 2025. Ele exerce o cargo de coordenador técnico, sendo responsável enquanto o vínculo da direção do clube aos profissionais do campo, comissão técnica e atletas.

O coordenador preferiu ficar no Mirassol por acreditar no projeto. Com uma ascensão meteórica, a equipe do interior paulista vem crescendo no cenário nacional.

Além disso, Paulinho também estudou para alcançar a posição. O ex-volante passou duas semanas em estágio com Thiago Scuro, diretor-geral do Monaco, equipe do principado, mas que disputa os torneios da França e realizou um curso de executivo de futebol pela academia da FIFA.

Sair da versão mobile