Hulk age para sair do Galo e ir para o Flu

Hulk

Divulgação / Atlético

A novela entre Hulk, Fluminense e Atlético-MG segue a todo vapor. O jogador está incomodado com o status atual na equipe de Sampaoli, que não faz tanta questão dele e o trata como reserva e também com as propostas oferecidas a ele de renovação.

Com isso, o interesse do Fluminense ganha força. O contrato do jogador com o Galo é válido até o final da temporada, logo os mineiros apostam na multa, de cerca de R$ 60 milhões para que ele fique, além disso, ofereceram uma renovação. Alguns fatores como porcentagem da SAF e outras ações de marketing, como um documentário, geraram um incômodo em Hulk, alegando que o alvinegro estaria o aposentando.

Hulk age nos bastidores

Pensando nisso e com a proposta do Fluminense sendo superior, com contrato até o final de 2027 e metas esportivas e ações de marketing, para aumentar a proposta, Hulk tenta a liberação do seu contrato de maneira amistosa. Além disso, o fato do clube carioca tratar bem os jogadores mais experientes como Fábio, que tem 45 anos, pesa.

Atlético diz que o jogador é ídolo

Paulo Bracks, executivo de futebol, declarou que Hulk é um assunto “institucional” e não quer que ele saia.

— Ele é um assunto institucional. Ele é muito grande e tem que ser tratado de forma institucional. Não vou entrar em detalhes do que foi conversado nas reuniões, o que eu confirmo para vocês, que o principal é, ninguém deseja que ele saia.

As negociações devem se estender aos próximos dias.

Sair da versão mobile