Guilherme, atacante do Santos, foi o grande herói da vitória alvinegra sobre os reservas do São Paulo por 1 a 0. Ele foi o autor do gol decisivo.
Após a partida, o atacante, que se refere a ele como “Amado”, garantiu que passou por momentos complexos por conta das críticas da torcida.
— Eu me emociono porque, bom, vocês sabem que o Amado passou dias difíceis. O importante é trabalhar no secreto como eu fiz. Fui abraçado dentro do CT e aqui na Vila. Quero dividir com a torcida e com os meus companheiros. Estou feliz.
O atacante também exaltou o trabalho de Juan Pablo Vojvoda. Sob o comando do argentino, o Peixe ainda não foi derrotado e teve uma melhora em desempenho.
— Estamos no caminho certo. Há uma crescente, são dois jogos que estamos evoluindo. Merecemos, fizemos um baita jogo, há o empenho dos jogadores e da torcida. Vai dar tudo certo, vamos acabar bem.
Próxima partida do Santos
O Peixe agora volta a campo no próximo domingo, 28, às 18h30, fora de casa. A partida é em Bragança Paulista diante do Bragantino.
Com a vitória, o Santos se distanciou da zona de rebaixamento. Neste momento, ocupa a décima quarta colocação no Brasileirão, a quatro pontos de vantagem em relação ao Vitória, primeira equipe na zona da degola.
