Após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo no MorumBIS, o treinador são-paulino Hernán Crespo falou sobre as propostas rubro-negras para tentar tirar Marcos Antônio do Tricolor.
O argentino foi direto ao dizer que ele é um jogador bom e importante, por conta disso o interesse. Crespo também foi sincero ao dizer que não quer que o jogador saia, quer manter o elenco que tem a disposição.
“O motivo para o Flamengo desejar comprar o Marcos Antônio, é porque ele é importante. É bem simples. Quero todo mundo aqui, todo mundo comigo.”
Crespo pode perder Marcos Antônio?
Aproveitando o fato de estarem na capital paulista, diretores do Flamengo se reuniram com membros da cúpula são-paulina para perguntar sobre o jogador. O rubro-negro ouviu do São Paulo uma resposta dura: Marcos Antônio é inegociável e só sai pela multa. Ela está em cerca de 25 milhões de euros (R$155 milhões). Se o Flamengo pagar essa quantia, será a maior venda da história tricolor.
O Flamengo avalia que isso é apenas jogo duro para encarecer a negociação e deve formalizar uma proposta em breve, incluindo Allan, que foi interesse do tricolor. A cúpula são-paulina não pretende negociar Marcos Antônio, mas o Fla deve insistir.
Marcos Antônio em campo
O jogador foi um dos principais nomes do São Paulo na vitória diante do Flamengo. O meia mostrou o seu potencial mais uma vez.
Participou de um dos gols do triunfo com o lançamento para Enzo, que achou Luciano de cabeça, no gol de empate.
