O presidente do São Paulo, Harry Massis, foi sincero e mais confiante sobre o futuro do clube que Hernán Crespo. Na zona mista, falando com jornalistas que cobriam a final da Copinha, o presidente são-paulino discordou de Crespo.
Segundo ele, a meta de 45 pontos é modesta. É necessária uma maior confiança e mirar mais alto para naturalmente garantir a pontuação que evita o rebaixamento.
“Nós não vamos pensar em 45. Nós temos que subir mais. Nós temos que tentar uma classificação pra Libertadores. Até o oitavo lugar, tem esse lugar assegurado. Então nós temos que pensar nisso. 45 ele foi muito modesto”
Relembre o que disse Hernán Crespo, técnico do São Paulo
“A prioridade é o Brasileirão. E lutar até dezembro, não? Acaba dezembro. A prioridade Brasileiro, no meio, temos a possibilidade de ir para as quartas de Paulistão, Sul-Americana, vemos. A prioridade são 45 pontos. No meio, acontecem coisas. Vamos ver os moleques que vêm, se tem uma boa adaptação a isso, vamos ver se temos reforços, uma adaptação. O foco está nos 45 pontos. Quando vamos alcançar 45 pontos? Temos toda a temporada para fazer. Acho que jogando assim, focalizados assim, vamos chegar.“
A fala ocorre em meio a crise vivida pelo clube, que corre riscos de rebaixamento no Paulistão.
Próximos jogos do São Paulo
- 28/01 – SPFC x Flamengo – Brasileirão
- 31/01 – SPFC x Santos – Paulistão
- 04/02 – Santos x SPFC – Brasileirão
- 07/02 – SPFC x Primavera – Paulistão
