O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, se irritou com o árbitro Wilton Pereira Sampaio, a quem acusou de “falar besteiras” ao final da partida.
O capitão do Palmeiras declarou que ele tem algo contra o Palmeiras e se mostrou irritado com a falta no último lance de jogo que ele não marcou para o clube alviverde.
Veja o que disse Gustavo Gómez
No Brasileirão, não conseguimos vencê-los. Mas vencemos em grandes finais. São duas grandes equipes. O Sampaio é um bom árbitro, mas é um dos mais soberbos do futebol mundial. Estou há quase oito anos aqui. Ele tem algo com o sucesso do Palmeiras. Fico triste com isso. Ele fechou o microfone para falar besteira para mim. Tenho código. O que acontece no campo fica em campo. Não vou falar, disse Gómez.
Jogos restantes do Palmeiras
Agora, ambas as equipes estão com 61 pontos, o Palmeiras leva ainda a ponta da tabela por ter uma vitória a mais, que é o primeiro critério de desempate.
O Verdão poderia estar melhor na tabela, mas foi derrotado para o Flamengo nas duas partidas do campeonato. Além disso, segue sem vencer o rival carioca pelo torneio há oito anos.
Por estar na frente e ambas as equipes terem dez partidas a disputar, sendo uma delas atrasada, o Palmeiras segue dependendo apenas de si. Ganhando todas as suas partidas ou fazendo a mesma pontuação que o Flamengo no período, garante mais uma taça nacional para a sua galeria.
