“Estava danificada”, garante Memphis sobre escorregão em penalidade

Corinthians - Memphis

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O atacante do Corinthians, Memphis Depay afirmou que a grama ao redor da marca do pênalti estava danificada antes da sua cobrança. Ele escorregou e errou a chance clara de gol para o Timão no clássico que o Alviverde venceu por 1 a 0.

A fala foi em entrevista à RomárioTV

Olhei para a marca do pênalti e tudo parecia bem, mas a grama já estava danificada. Quando coloquei meu pé de apoio, me desequilibrei e acabei escorregando.

Memphis ainda declarou que ocorreu uma falha do time que precisava ter algum jogador protegendo a marca. Andreas Pereira pisou na marca do pênalti e por conta disso entrou na mira do TJD-SP, mesmo que o lance não tenha sido registrado na súmula.

Memphis lamentou o resultado e pênalti em publicação nas redes

“O resultado de ontem à noite não reflete o jogo de forma alguma. Demonstramos durante a maior parte da partida que queríamos mais do que eles, mas infelizmente não fomos eficientes o suficiente. A situação do pênalti deixa um gosto amargo, porque nunca escorreguei em toda a minha carreira. Todos viram o que aconteceu, mas tudo bem… Eu assumo a responsabilidade por isso. Minha cabeça está erguida, eu acredito no meu time! Com os torcedores fiéis ao nosso lado, em breve levantaremos outro troféu. Seguimos em frente!” escreveu o camisa 10 corintiano no Instagram.

Sair da versão mobile