O Corinthians “soube sofrer” na vitória diante do Athletico nesta quinta-feira, 19, em partida atrasada do Brasileirão. Garro foi o grande herói da partida ao marcar o único tento do triunfo alvinegro.
Em entrevista ao Premiere, o argentino comentou sobre a dificuldade do Brasileirão, reclamou do gramado e também exaltou o time que, segundo ele, é “cascudo.
Veja o que disse Garro
“A gente tem falado, o Brasileirão é difícil. Fico feliz pela vitória. Infelizmente, tivemos que jogar nesse gramado, que para o corpo do atleta é muito difícil. É importante que a CBF escute isso, o gramado atenta contra o nosso corpo. Fico feliz de ajudar o time com esse gol em nossa caminhada“, iniciou.
“Tivemos o desfalque do Yuri Alberto, mas temos um time muito cascudo, passamos por coisas difíceis e sabemos suportar. Essa é a importância de uma conquista como foi a da Supercopa, a Copa do Brasil. O mais importante é o grupo. Além de tudo, o escudo que a gente representa, que é muito grande“, completou o argentino.
Situação do Corinthians
Com a vitória, o Timão chega ao quinto lugar do Brasileirão com seis pontos e agora muda seu foco para o jogo de domingo, 22, diante da Portuguesa, fora de casa, nas quartas de final do Paulistão.
