O meia Rodrigo Garro, retornou ao Corinthians após cumprir suspensão automática e ficar de fora do clássico Majestoso. Assim como o restante da equipe, foi mal na derrota sem grandes dificuldades para o Cruzeiro.
Na zona mista, falou com a imprensa e declarou estar insatisfeito tanto com a instabilidade da equipe que alterna entre jogos bons e ruins, como com seu desempenho particular.
Veja o que disse Garro
Garro disse que o Corinthians agora tem que trabalhar e aceitar a “porrada” que irá receber de torcida e imprensa para chegar forte no mata-mata da Copa do Brasil.
— Fico triste pela situação da partida, pela instabilidade da equipe no Brasileirão, pelo meu rendimento pessoal. Mas temos que levar essa experiência para não acontecer de novo e chegar fortes mais para frente, no mata-mata. Temos que aprender com os erros; hoje não há desculpas, é um momento ruim. Temos que fechar a boca, trabalhar e tomar porrada. É um momento difícil, mas já passamos por momentos piores. É um momento para mostrar a coragem do grupo.
Corinthians e o G7
Com a derrota, o Corinthians agora não tem mais chances matemáticas de chegar na CONMEBOL Libertadores via Brasileirão neste momento. Os únicos cenários possíveis para os alvinegros é a conquista da Copa do Brasil ou terminar o torneio em oitavo e o Vasco não ser campeão do torneio mata-mata.
O Timão agora tem a semana livre para enfrentar o Botafogo, em casa, pela antepenúltima rodada do Brasileirão 2025.
