O atacante do Cruzeiro, Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, concedeu entrevista ao PodPah, podcast no YouTube e falou sobre o pênalti desperdiçado contra o Corinthians.
Ele se mostrou incomodado com a opinião de muitas pessoas de que ele teria batido para errar de proposito. Além disso, também mencionou a diferença no tratamento conforme o resultado.
— Se eu faço o gol, estaria aqui como herói, como predestinado. Fiquei no banco quieto, mas me dediquei. Se eu erro, sou vagabundo. Eu errei. Foi a primeira vez que errei um pênalti tão decisivo na minha vida. Treinei seis anos com o Hugo. Muito complicado.
“Não tem desculpa”
— Eu bati mal o pênalti. Não tem desculpa. Errei, mas amanhã se tiver outro pênalti para bater, vou cobrar de novo. Eu assumi muitas coisas durante minha carreira, não vai ser diferente, completou o atacante do Cruzeiro, Gabigol.
Gabigol de saída do Cruzeiro
Apesar dele ter dito no programa que o problema com Tite não irá afetar o trabalho no Cruzeiro, ele deve sair do clube.
O Santos é o maior interessado neste momento, mas a pedida salarial dele afasta a negociação. O clube santista deve retomar as conversas no início de 2026.
Ele também está muito incomodado com a falta de minutos e a chegada de Tite deixa ainda mais evidente a perda de prestígio no clube, já que o treinador não contará com ele para a próxima temporada.
