Gabigol reclama da arbitragem de Wilton Pereira: “Eu fico fora e ele segue apitando”

Santos Gabigol

Raul Baretta / Santos

O Santos perdeu mais um titular para a próxima partida do Brasileirão, diante do Bahia. Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo após reclamar de falta para Wilton Pereira.

Na saída para o intervalo, Gabigol reclamou muito do ocorrido ao dizer que não é possível ser delicado no trato com a arbitragem no calor da partida.

O que aconteceu foi o seguinte: eu sofri uma falta muito dura e não posso chegar e falar: “Por favor, Wilton, dá licença, tem como dar cartão amarelo para ele?” A gente está no jogo, querendo ganhar, jogo difícil e precisando da vitória. Não tem como separar o calor do jogo da razão; aqui dentro do campo as coisas são assim. É difícil ver um jogador tão calmo; não tem como fazer isso. Não temos coração de gelo. E sabe o que acontece? Ele me dá um cartão, fico fora do próximo jogo e ele segue apitando“, disse a Rede Globo.

Que jogo Gabigol vai perder pelo Santos?

Gabigol, além de Igor Vinícius e Gustavo Henrique não estarão na Fonte Nova diante do Bahia, pela 13ª rodada do Brasileirão. A bola rola em solo soteropolitano no próximo sábado, 25, às 18h30.

Confronto antes pela Copa do Brasil

No meio da semana, mais precisamente na quarta-feira, 22, às 19h30, o Peixe inicia a sua jornada na Copa do Brasil diante do Coritiba. O jogo de ida ocorre na Vila Belmiro e o jogo de volta, no Couto Pereira, ocorre apenas em 13 de maio, outra quarta-feira, também às 19h30.

Para esse confronto, todos os jogadores vão estar disponíveis para o treinador Cuca escalar na busca pelo bicampeonato do torneio.

Sair da versão mobile