O Fluminense, que há dias procura o estafe de Hulk para uma negociação visando que o jogador defenda as cores tricolores em 2026, teve uma resposta positiva neste sábado, 3. A informação é do portal GE.
O jogador, teria dado uma resposta positiva, ou seja, declara abertamente que tem interesse em deixar o Galo para fechar com outra equipe.
O Atlético-MG, no entanto, declarou que não deseja liberar o jogador para nenhum outro clube brasileiro.
De qualquer forma, no Fluminense, há um consenso: sem o esforço do jogador, ele não sai. O Galo não tem interesse em o liberar, mas há a expectativa no tricolor carioca que em caso dele pedir a liberação a negociação pode ocorrer.
O Fluminense, inclusive, acredita que o jogador pode se esforçar para tentar uma liberação gratuita, até por seu status de ídolo no clube. Por conta disso, os tricolores não formalizaram nenhuma proposta ao Atlético.
A situação, está nas mãos do jogador.
Retorno de Hulk ao Galo e idolatria
O atacante, após ter rodado o mundo da bola com passagens por times do Japão, Rússia, Portugal e China, chegou ao Galo em 2021.
Logo de cara se tornou ídolo ao participar de temporadas gloriosas como a de estreia vencendo Copa do Brasil e Brasileirão.
Todavia, agora, vive momento de incerteza. Com críticas de parte da torcida atleticana, além de não ter mais o status de titular indiscutível, faz com que ele pare para ouvir as ofertas.
Nesta última temporada, em 2025, Hulk anotou 21 gols e concedeu oito assistências em 61 jogos.
