Flamengo trabalha com três nomes para substituir Filipe Luís

Flamengo

Foto:Adriano Fontes/Flamengo

A negociação pela renovação entre Flamengo e Filipe Luís segue paralisada e por conta disso, o clube rubro-negro começa a pensar em outros nomes.

As principais desavenças são por conta das questões salariais. Filipe Luís e seu agente, Jorge Mendes, querem uma grande valorização e também por questões de valores de multa, já que Filipe Luis também gostaria de trabalhar no futebol europeu em breve.

Flamengo busca outros nomes

Por conta desse impasse, o rubro-negro pensa em três treinadores. Leonardo Jardim, Artur Jorge e Thiago Motta são os principais nomes que a diretoria tem para substituir Filipe Luís.

Leonardo Jardim

Esse é o nome considerado mais improvável. Saiu do Cruzeiro para se aposentar e para aceitar o cargo no Fla precisaria de uma excelente proposta e ser convencido.

Thiago Motta

Livre no mercado, agrada pelo perfil e bons trabalhos recentes. Todavia, ele tem um problema pessoal com Danilo, um dos principais jogadores do elenco atual. Quando trabalhava na Juventus, o atleta foi deixado de lado e perdeu espaço por uma decisão do técnico.

Artur Jorge

Nesse caso, o principal ponto é financeiro. Com uma multa de cerca de R$ 33 milhões, demandaria um esforço e negociação com o Al Rayyan, equipe catari.

Próximos passos

Fato é que se nos próximos dias, se Filipe Luis não chegar a um acordo com o Flamengo, as negociações com o trio devem se acentuar.

Sair da versão mobile