Flamengo para em Safanov e perde para o PSG nos pênaltis

Flamengo

Gilvan de Souza / Flamengo

Nesta quarta-feira, 17, Flamengo e PSG se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação com gols de Kvaratskhelia e Jorginho.

O jogo

A partia começou com o PSG melhor, dominando a posse de bola e pressionando. Os franceses eram melhores e conseguiram chegar ao gol com 10 minutos, após erro de passe de Carrascal, Rossi evitou escanteio e a bola sobrou para Fabian Ruiz. Por sorte, no passe de Carrascal, a bola saiu e o gol foi anulado.

O jogo ficou mais equilibrado a partir disso, mas aos 38, Kvaratskhelia aproveitou falha de Rossi em cruzamento e marcou o primeiro gol parisiense.

Na segunda etapa, o Flamengo conseguiu buscar o empate contando com ajuda de Marquinhos. O zagueiro brasileiro cometeu pênalti bobo e e Jorginho converteu para deixar tudo igual.

Na reta final da partida, o zagueiro ainda perdeu uma grande chance na cara do gol evitando o gol da vitória parisiense.

Com o empate, a partida foi para a prorrogação

Com um ritmo menor, o Flamengo tentava sair em transição e o PSG cadenciava a partida, embora ainda ficasse mais tempo com a bola.

Na segunda parte da prorrogação, o PSG foi melhor e seguiu pressionando, desta vez com Dembele perdendo grande oportunidade na cara do gol. O Flamengo ficou atrás se defendendo esperando os franceses.

Com o novo empate, a partida foi decidida nos pênaltis

Disputa de pênaltis – Flamengo x PSG

Sair da versão mobile