Festa do título do Corinthians teve provocações a rival

Corinthians

Divulgação

Nesta segunda-feira, 22, o elenco do Corinthians e a torcida alvinegra se reuniram na Neo Química Arena em evento com os portões abertos para festejar o título da Copa do Brasil.

Hugo Souza, Gustavo Henrique, Maycon, Cacá, Matheus Bidu, Ryan, Dieguinho, André, Charles, Rodrigo Garro, Yuri Alberto, Matheuzinho, André Ramalho e Breno Bidon estiveram presentes. Memphis, um dos heróis do título, não esteve presente.

Corinthians teve de distribuir água

Com o grande calor na capital paulista, cerca de 32 °C, torcedores passaram mal e tiveram de ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros, presente no local.

O clube passou a distribuir água a torcedores para mitigar eventuais danos.

Confusão com a PM

Os jogadores tentavam se aproximar da torcida, que estava separada por grades. Yuri Alberto e Hugo souza tentaram ficar mais próximos, apenas o atacante conseguiu, mas foi rapidamente retirado pela PM que evitou o contato por precaução, segundo os oficiais presentes.

Provocações a rivais

O principal alvo foi o Palmeiras. Romero, que não deve permanecer no elenco, puxou o canto de que “o Palmeiras não tem Mundial”, uma das brincadeiras mais feitas pelos corintianos sobre os alviverdes.

Além disso, Gustavo Henrique, puxou gritos em apoio a Fabinho Soldado, que vive pressão do conselho do Corinthians que quer a sua demissão.

Sair da versão mobile