Felipe Melo e torcedor do Corinthians se envolvem em confusão na Supercopa

Felipe Melo

Reprodução

O ex-jogador Felipe Melo e atual comentarista da Globo, se envolveu em uma confusão com um torcedor do Corinthians na final da Supercopa disputada em Brasília, no Mané Garrincha.

Quando ele descia pelas arquibancadas, foi ofendido por um torcedor alvinegro e respondeu. Todavia, a situação escalou e o corintiano tentou agarrar Felipe Melo, que após isso tentou partir para cima dele.

Denilson, também ex-jogador e atual comentarista, estava junto de Felipe e tentou contemporizar a confusão.

O que disse Felipe Melo?

“Nós chegamos no local e tínhamos que passar por parte da torcida, no início tava tranquilo, com alguns me xingando e outros pedindo foto. Tenho respeito por todas as instituições. E aí chegou esse boçal que tentou se crescer, mas estou bem, está tranquilo”, disse em suas redes sociais após a partida.

Felipe também disse que respeita o Corinthians e os torcedores corintianos e que a atitude não representava o clube e torcida.

Felipe Melo sempre foi rival do Corinthians

O comentarista também disse que recebeu algumas provocações e xingamentos, mas que entendia ser normal por ter jogador em clubes rivais do Corinthians durante a sua carreira: Flamengo, Palmeiras e Fluminense. Todavia, é inaceitável que um jogador parta para uma tentativa de agressão.

Sair da versão mobile