Neste sábado, 27, o ex-executivo do Corinthians, Fabinho Soldado, admitiu que partiu dele a decisão em sair do Corinthians e falou sobre clubes que começam a procurar os seus serviços.
Segundo Fabinho, foi muito feliz no período e declarou que pode voltar num futuro próximo.
— Emocionante a despedida. Pode ser um até logo, quem sabe. É difícil por tudo o que vivenciei. Saio com sensação de dever cumprido, existe um caminho para as pessoas continuarem o trabalho e fazer com que o Corinthians siga evoluindo. Foi uma satisfação conhecer essa Fiel Torcida, disse no jogo festivo “Craques da Paz”.
Presidente é bem-intencionado
Fabinho também pediu apoio a torcida para Osmar Stabile, a quem deu o status de homem de sucesso e bem-intencionado.
— Tudo o que eu tenho a falar do Corinthians são coisas muito boas. Já disse o que me fez tomar a decisão, não quero mais falar sobre isso. O presidente Osmar Stabile está muito bem-intencionado.
Fabinho pode chegar a outro clube
Após sair do Timão, ele foi procurado pelo Internacional. Agora, irá analisar a oferta e as condições para assumir ou não o papel de executivo no clube.
— Tive algumas consultas de outros clubes, respeitei o tempo que estava no Corinthians. Nunca acertei nada. Minha decisão foi comunicada há algum tempo. O Inter procurou, sempre teve uma aproximação grande por eu ter jogado lá, conheço o Abel Braga. Claro que não é só isso, a procura existe pela competência. O que me credencia a estar na função é tudo aquilo que vivenciei. Vou analisar com muito carinho. Tenho um carinho pelo Inter e uma admiração enorme pelo Abel. É uma pessoa que contribuiu muito para o nosso futebol.
