Fagner tenta rescisão amigável para continuar no Cruzeiro em 2026

Fagner

Divulgação / Cruzeiro

O lateral-direito Fagner, do Corinthians, está negociando com o time uma rescisão amigável. A informação é do portal Central Da Toca.

O clube que ele estava emprestado, o Cruzeiro, esperava que ele conseguisse a rescisão antes da virada do ano, para que ele se reapresentasse junto com os demais jogadores. Todavia, isso ainda não ocorreu.

Fagner esteve emprestado ao Cruzeiro pelo Corinthians durante toda a temporada. O lateral tem contrato com os alvinegros até o final do ano e aposta na necessidade de economizar do clube para realizar a sua vontade, que é permanecer na Raposa.

Tite quer Fagner no Cruzeiro

Um dos motivos que ajuda na permanência do jogador, é a chegada de Tite, com quem ele trabalhou no Corinthians e gostaria que ele ficasse.

Internamente, Fagner é visto com bons olhos no Cruzeiro. Ele chegou nesta temporada, disputou a titularidade e mesmo enquanto esteve no banco de reservas foi considerado importante pela postura e experiência passada aos mais jovens.

Foram 17 jogos no ano, com uma assistência concedida. Em julho, sofreu uma lesão que o tirou de quase todo o Brasileirão. Ele voltou a ser relacionado apenas na antepenúltima rodada do torneio, contra o Ceará, fora de casa.

O fato de seu filho estar no Sub-15 do Cruzeiro e ser uma das principais promessas do clube para o futuro, também pesa.

Sair da versão mobile