O Corinthians garantiu sua vaga na grande final da Copa do Brasil 2025 com um triunfo por 5 a 4 nos pênaltis. Todavia, para Fabrício Bruno, um dos principais jogadores do Cruzeiro, eliminado, o problema foi no jogo de ida.
Ao ser derrotado por 1 a 0 em casa, teve que buscar o resultado fora de casa. Teve a chance, segundo ele, mas não conseguiu matar o jogo.
Veja o que disse Fabrício Bruno
— Vale ressaltar que a gente não perdeu a classificação aqui hoje. Perdemos no jogo de ida, quando fizemos uma partida abaixo em casa. Mesmo assim, viemos aqui e fizemos um grande jogo. Muitos não acreditavam que a gente poderia reverter o resultado, e conseguimos levar para os pênaltis. Infelizmente, tivemos a bola do jogo e não conseguimos matar.
— É pedir desculpas ao nosso torcedor, que esteve com a gente o ano inteiro, nos apoiando e incentivando. Fica um sentimento de tristeza, porque queríamos retribuir todo esse apoio com um título. Mas também fica um grande aprendizado para o ano que vem, para que possamos fazer grandes campeonatos, chegar mais preparados e focados na busca por títulos, que é o que importa para o nosso clube e para a nossa torcida, completou o zagueiro.
O Corinthians, agora, decide a grande final fora de casa. O jogo de ida ocorre na Neo Química Arena, na quarta-feira, 17 e joga a grande final no Maracanã, dia 21.
