Nesta quinta-feira, 25, o ex-executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, se pronunciou por conta da saída. O comunicado alvinegro dizia que o término do vínculo foi em comum acordo entre as partes.
No comunicado, o executivo agradeceu o clube, presidente, jogadores e funcionários. Além disso, exaltou os dois títulos conquistados no ano.
Confira o pronunciamento de Fabinho Soldado
Aqui é Fabinho Soldado, estou passando aqui para agradecer, com o coração cheio de orgulho e gratidão, por tudo que vivi com vocês. Por todo incentivo, todo o carinho que vocês nos deram para que fosse possível conquistar essas duas taças.
Agradeço, em especial, ao nosso presidente Osmar por todo suporte que nos deu, e também ao nosso professor Dorival Júnior, sua comissão técnica, que nos ajudou a buscar o tão sonhado título. Agradeço em especial a comissão técnica fixa do Corinthians, que tornou possível nosso sonho e a todos os funcionários que trabalharam diariamente para que isso fosse possível. Deixo meu muito obrigado a todos vocês.
E é claro, os atletas. Aqueles que, todos os dias, nós trocávamos muita coisa, foi um envolvimento muito grande. Deixo aqui minha gratidão, porque vocês fizeram o meu sonho e o sonho do torcedor se tornar realidade com essas duas conquistas.
Quem vem para substituir no Corinthians?
Os nomes começaram a ser especulados, mas a ideia de Osmar Stabile neste momento é a contratação de um nome desempregado no mercado.
Bruno Spindel, é o atual principal alvo corintiano para substituir Fabinho Soldado. Alessandro Brito também chegou a ser sondado pelo Corinthians, mas não quer sair do Botafogo, por ora.
