Ex-Corinthians se desculpa após polêmica envolvendo machismo

Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O atual treinador do Internacional e ex-Corinthians, Ramon Díaz, deu uma declaração polêmica após a partida diante do Bahia, empatada por 2 a 2.

O técnico reclamou da arbitragem e disse que futebol seria algo para homens e não mulheres.

Veja o que disse o treinador com passagem pelo Corinthians

— Tenhamos muito cuidado, que o clube tenha muito cuidado com os árbitros. Com o que aconteceu hoje. E já passou uma partida em que Romero fez o gol e também o anularam. Que tenham muito cuidado. Isso temos que ter muito cuidado. Eu vou falar com o presidente. Não pode ser que, em um clube tão importante, que passe isso, o que aconteceu hoje. Porque foi incrível. O futebol é para homens, não é para meninas, é para homens.

Após a repercussão negativa, Ramon Díaz pediu desculpas por meio das suas redes sociais.

-Na minha entrevista coletiva após a partida de ontem, usei uma comparação infeliz ao me referir a um lance específico do jogo. Reconheço que me equivoquei na construção do raciocínio e peço desculpas por isso. Precisamos evoluir sempre e que esse episódio sirva como aprendizado.

Porém, essa não foi a primeira vez que Ramon tem uma fala considerada machista. Na sua passagem pelo Vasco disse que a arbitragem de vídeo não poderia ser formado por mulheres.

Sair da versão mobile