Ex-BBB detona Marcos Braz por trabalho no Remo: ‘Veio andar de lancha com as do job’

Reprodução / Instagram

O ex participante do Big Brother Brasil Hadson Ney, popularmente conhecido como Hadballa, usou suas redes sociais para atacar o atual executivo de futebol do Remo. Marcos Braz, atual cartola do clube paraense, ficou notabilizado por sua passagem pelo Flamengo.

Na postagem, Hadson criticou os negócios de Marcos e o acusou de vir para o Pará para “andar de lancha com as do job”.

“Deve ser muito escroto ser remista. Idolatram um cheira p… desses para fazer futebol, que só veio para Belém fazer bussines e andar de lancha com as do job… daí faz uma folha de 5 milhões mês e estão em 10° colocado (clube é atual 12º colocado da Série B, com 39 pontos), torcida gigante, porém, time pequeno”

Hadson também criticou de maneira sucinta o comando do Paysandu, outra equipe paraense ao dizer que os dirigentes do futebol paraense são incompetentes.

Campanha do Remo

O Leão da Amazônia iniciou a temporada sonhando com o acesso para a Série A, mas caiu de desempenho no meio do ano e agora está na décima segunda colocação da Série B com39 pontos.

A primeira equipe do G4, o Novorizontino, tem 46 pontos.

No Parazão de 2025, o Remo se sagrou campeão ao vencer o rival Paysandu nos pênaltis.

Sair da versão mobile