“Estevão é o Lamine Yamal da Seleção Brasileira”, compara Arnaldo Ribeiro

Estevão

rafaelribeiro / CBF

Após marcar dois gols diante da Coreia do Sul, Estevão foi comparado pelo comentarista Arnaldo Ribeiro a Lamine Yamal. Segundo o jornalista, ambos têm semelhanças nas características.

Arnaldo diz que Estevão pode ser o Yamal do Brasil, dada a sua performance com pouca idade e também por não sentir o peso da responsabilidade e ser um dos principais jogadores de seu clube e seleção, mesmo sendo jovem.

— O Juca que gosta tanto, ele é o Lamine Yamal da seleção brasileira, certo? O jeito de jogar. O ponta que faz gol ganha muitos pontos, sem trocadilho, porque muitas vezes o cara que joga do lado do campo ele só faz as jogadas individuais, sofre faltas, dá assistências, mas o Estêvão tem feito gols e isso tem um peso grande.

Arnaldo ainda exalta a adaptação precoce do jogador ao Chelsea, equipe inglesa. Endrick vem sendo titular e anotou o gol da vitória diante do Liverpool na última rodada da Premier League, fato que gerou reconhecimento do time inglês relembrando um meme brasileiro, o “Cuiabá-man”.

Estevão e o restante da Seleção Brasileira

Agora, o meia e o resto do elenco canarinho, voltam a campo na terça-feira, 14, para enfrentar o Japão, em seu país e finalizar a sequência de amistosos contra equipes asiáticas nesta Data Fifa.

Japão x Brasil

Competição: Amistoso internacional
Data e horário: Terça-feira (14), às 07h30 (de Brasília)
Local: Estádio Ajinomoto, em Tóquio (JAP)
Transmissão: Globo, Sportv e GE TV

Sair da versão mobile