Esportes

Equipe de Taekwondo de Hortolândia conquista três medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro

equipe de taekwondo de hortolandia no campeonato brasileiro2013

Competição foi organizada pela Confederação Brasileira e reuniu mais de 600 atletas

A equipe de taekwondo de Hortolândia conquistou três medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro Interclubes. Mais de 600 atletas participaram da competição, que foi organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo. O campeonato foi realizado em Florianópolis, Santa Catarina, no sábado e domingo (18 e 19/05). A equipe de Hortolândia faz parte das escolinhas esportivas da Prefeitura, realizadas pela Secretaria de Esporte e Recreação.

A equipe participou com sete atletas. Além do ouro, os lutadores conquistaram duas pratas e um bronze. “Lutamos com os melhores do País. A equipe está muito forte e treinando muito”, disse o técnico da equipe, Andson Abel da Conceição.

Os atletas que conquistaram ouro foram: Maria Rayla, disputando na categoria juvenil, até 68 kg; Diana Martins, categoria adulto, até 53 kg e Diego Rodrigo, categoria infantil, até 48 kg.

A prata ficou para os lutadores: Stephanie Forcini, na categoria juvenil, 52 kg e Jonas Duarte, categoria cadete, até 37 kg. Raíssa Paludo, ficou com bronze, na categoria sub-21, acima de 73 kg.

Sair da versão mobile