Esportes

Conheça a equipe de muay thai de Hortolândia medalhista em campeonato mundial da modalidade

equipe de muay thai de Hortolândia

Você conhece a equipe de muay thai de Hortolândia? Um deles é o atleta Felipe Rodrigues, que conquistou recentemente o campeonato mundial da categoria 91 quilos da WBC (Conselho Mundial de Boxe, na sigla em inglês).

]Enquanto isso, Guilherme Ferreira ficou com o vice-campeonato mundial na categoria 61 quilos. No entanto, o atleta Lucas Cardoso, na categoria 75 quilos, foi eliminado antes da fase final do torneio disputado em Bangkok, capital da Tailândia. Os três atletas foram recebidos na tarde de segunda-feira, 15 de abril, pelo prefeito José Nazareno Zezé Gomes, juntamente com o técnico, Mestre Reinaldo Alves.

Mais detalhes da equipe de muay thai de Hortolândia

Durante o encontro, Zezé Gomes parabenizou o esforço e a dedicação dos atletas hortolandenses, que treinam na academia K-1 do Mestre Reinaldo, localizada no Jardim Sumarezinho.

O Muay Thai, esporte nacional da Tailândia com mais de 2 mil anos de história, é uma modalidade que exige muito dos atletas. Conquistar um título em solo tailandês é uma conquista extraordinária. Parabéns ao Felipe, ao Guilherme e ao Lucas. Vocês lutaram com bravura e orgulharam a bandeira de Hortolândia e do Brasil“, destacou o prefeito hortolandense.

Sair da versão mobile