Endrick tem uma grande preferência para sua próxima movimentação como jogador. O atacante brasileiro decidiu que quer atuar em uma equipe de fora da Espanha. A informação é do jornal As.
A ideia de Endrick e do seu estafe, é que para o empréstimo que ele deve ir em janeiro de 2026, o destino seja uma equipe de fora da Espanha e que dispute a Champions League.
O atacante revelado no Palmeiras é o único jogador de linha do Real Madrid que não recebeu nenhum minuto nesta temporada. Com isso, entende que a movimentação por empréstimo é o melhor a ser feito, já que a tendência é que Xabi Alonso mantenha Mbappé como jogador intocável na equipe.
Apesar do incômodo, Endrick segue manifestando a sua vontade em dar certo com a camisa do Real Madrid. Ele não quer um empréstimo com opção de compra, apenas um vínculo momentâneo em que ele possa mostrar o seu futebol.
Endrick e Seleção Brasileira
A ideia do jogador e do seu estafe é conseguir minutos em alguma liga entre as melhores da Europa e não só mostrar o seu valor para o Real Madrid como também para a Seleção Brasileira.
O atacante tem ficado de fora das convocações de Ancelotti e com isso se preocupa com a possibilidade de ficar de fora da Copa do Mundo de 2026.
O italiano tem como grande convicção a convocação de jogadores que estejam bem fisicamente e que estejam se destacando por seus clubes e não somente com o potencial teórico do jogador. Até por isso, nomes como Neymar também vivem grandes dificuldades de se postular ao grupo do torneio.
Real Madrid x Barcelona: como assistir ao vivo
Neste domingo, 26, o Real Madrid de Endrick tem o El Clásico. A transmissão será pela Disney+ Premium, via streaming.
