Dorival é claro sobre vendas: “Não quero perder ninguém”

Corinthians - Dorival - Bidon

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians venceu com tranquilidade a Ponte Preta e na coletiva de imprensa, Dorival Júnior foi sincero sobre a necessidade de vendas do clube.

Apesar de estarem orçados R$ 150 milhões em negociações de atletas, o treinador foi claro. Não quer perder nenhum jogador do atual elenco.

A pergunta foi focada em Breno Bidon, que ele também deixou claro que não tem a menor vontade de o negociar. O meia que agora veste a camisa 7 foi titular e um dos principais jogadores na estreia.

Apesar disso, Dorival mencionou o interesse europeu e também doméstico, do Flamengo, no jogador.

— Se estão observando, é por merecimento, por aquilo que ele produziu ano passado e pelo que vem fazendo novamente. Espero que ele continue assim. O jogador demonstra maturidade a partir do momento que ele encontra regularidade. Ele sabe fazer gols, tem troca de passes na frente da área, tem coisas muito positivas tanto defensiva quanto ofensivamente. Sou sincero com vocês, não gostaria de perder nenhum jogador.

Corinthians e a sequência dura na avaliação de Dorival

O treinador também ressaltou a dificuldade que sua equipe irá enfrentar nos próximos jogos. A sequência de Bragantino, fora de casa, São Paulo em casa e Santos fora preocupa o treinador.

Sair da versão mobile