Dorival explica por que Martínez foi cortado

Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na vitória do Corinthians diante do Atlético-MG, uma ausência foi a de José Martínez. O meia foi cortado de mais uma partida após seu atraso na reapresentação depois da Data Fifa.

Como ele teve pouco tempo de trabalho com o restante do elenco, Dorival Júnior preferiu deixá-lo de fora, mas garante que agora está totalmente integrado.

O que disse Dorival sobre Martínez

— Ele ficou de fora realmente porque ele teve um problema. Trabalhou por dois dias apenas, não tinha como fazê-lo. Agora, isso daí não é perpétuo, não é para sempre. Ele chegou a um acordo com a diretoria, chegou a explicar direitinho a situação. A partir de agora, está totalmente integrado com todos nós, mas é natural que ele vai brigar pela sua posição, respeitando seus companheiros que estão à frente neste momento.

Problema de Martínez

Martínez, viajou para o seu país, a Venezuela e faria uma parada na Colômbia, todavia, ficou retido. Como seu filho nasceu nos EUA, ele não tem cidadania venezuelana e com isso foi impedido de viajar. O jogador do Timão optou por ficar com a família até a situação se resolver.

Agora, o Corinthians volta a campo no sábado, quando enfrenta o Vitória no Barradão. Provavelmente, Martínez estará relacionado.

Sair da versão mobile