O vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Junio, concedeu entrevista e na conversa, falou sobre o interesse do Flamengo em Kaio Jorge e também sobre a negociação com Gerson.
Segundo ele, em entrevista a Itatiaia, os valores que o Flamengo tem oferecido pelo jogador são considerados baixos. Além disso, ele garante que a equipe consegue se virar bem sem ser necessária a venda de jogadores para equilibrar as contas.
— A gente entende que neste momento os valores são relativamente baixos pelo que ele representa para o clube. Artilheiro do Campeonato Brasileiro, artilheiro da Copa do Brasil, um jogador de alto nível, jovem. Então a gente entende que o valor oferecido pelo Flamengo é abaixo do que o Cruzeiro prospecta, analisou.
E o Gerson, vem para o Cruzeiro?
O cartola, na mesma entrevista a Itatiaia, garantiu que há negociação, mas que está complicada. A confiança da diretoria cruzeirense é que aos poucos ela destrave e tenha um final feliz para o clube mineiro.
— É um jogador que estamos em negociação, não é uma negociação fácil. É uma negociação que vai perdurar alguns dias pelo fato de que ele está em um grande clube na Rússia e pela grandeza do Gerson. Como um bom mineiro, a gente vai negociando devagar, no dia a dia.
